sexta-feira, 16 de maio de 2008

Diário de bordo

Quais são as minhas escolhas???

Performance!!!

A partir do momento que saí da porta da sala de aula, já estava em movimento dançante,
mesmo que aos olhos dos outros não seria.
Não parei um momento, mesmo quando parada e minha regra foi: me divertir.
Eu podia tudo, cantei, curti melodias, senti fome e comi!
Caminhei, caminhei, por que não ? Por que teria de ser diferente, ou tentar diferente?
Foi bom correr no morro de britas, me enrrosca no poste como "Dançando na Chuva".
Brincar entre árvores, escolher coisas imaginariamente, que estavam em vitrines.
Eu dancei, dancei, e fui feliz!
Como sorrir por dentro,
Sem os outros perceberem.
Mas se eu estivesse sozinha?
Se minha roupa fosse outra?
Será que minha felicidade em movimento não
existiria, se sozinha eu estivesse?

Gira-gira, corre na brita, caminha e canta
Balança, balança, cuida pra não cair!
Pisa na linha!

Tarefas? Realizar movimentos que são da técnica de dança que fala mais forte em mim.
Movimentos lentos, menos aglomeração do grupo

Nenhum comentário: