terça-feira, 25 de março de 2008

O que foi feito?

O que foi feito?

A mobilização de emoções, a partir de leituras de textos biográficos, e estendendo a leitura sobre a sociedade e os conflitos em que estas pessoas estão inseridas
Quero me desafiar, por isso pensei em utilizar o menos possível a música como motivação, "abusando" do silêncio que me remete aos relatos biográficos, de como suas vontades e idéias, não poderiam e nem deveriam ser expressas devido a situação em que se encontram, e como são tratadas.

Não descarto a possibilidade de utilizar, a música, mas penso nela como a quebra de um silêncio imposto, e neste momento a minha limitação seria, criar uma seqüência, e depois encontrar uma música que viesse ao seu encontro.

Os movimentos circulares, não estão presentes, pois me propus a me distanciar destes, para resgatá-los quem sabe onde possa a vir existir a quebra do silêncio, pois o trabalho corporal com a Dança Oriental Egípcia, está presente em minha memória corporal com seus movimentos circulares.
Pensei também em trabalhar repetições, pois relacionei com os diversos momentos do dia reservados para cumprir, obrigações estabelecidas para todos.

Pensei nessa repetição como algo que traz, conflito entre a obrigação de fazer, e não querer fazer, e supus que repetir até a exaustão seria interessante, pois poderia criar movimentos que viessem da exaustão.

Nenhum comentário: